Gestão de assistência técnica e pós-venda

Melhore a eficiência no atendimento do Pós-Venda

Sistema de Garantias em plataforma web e mobile, tem o objetivo principal de dar suporte a rede de autorizadas e agilidade na aprovação de garantias bem como a verificação em tempo real se o equipamento está coberto ou não pela garantia.

DOCUMENTAÇÃO DO PROCESSO
A centralização das tarefas possibilita um melhor gerenciamento do processo e também agilidade na análise das garantias.
COMUNICAÇÃO DIRETA
Possibilita a comunicação direta com o Representante / Autorizada e a Fábrica.
CUSTOS DAS GARANTIAS
Gerenciar os custos totais das garantias e a comunicação clara dos valores cobrados para os serviços.

A solução ideal para o seu pós-venda

Controle de Garantia de Produtos

Fornece um canal de comunicação para rede de autorizadas e representantes solicitarem e gerenciarem as garantias de produtos com a Fábrica ou Distribuidor.

  • Processo do início ao fim
  • Histórico com o cliente
  • Atendimento dentro e fora de garantia
  • Redução do tempo de troca, reparo ou devolução
  • Atendimento, aprovação, pagamento, registro de problemas e fotos do defeito
  • Notificação das atividades realizadas
icone da Entrega Técnica de Produtos

Entrega Técnica de Produtos

Gerenciamento das entregas de produtos com registro online e aplicativo mobile para técnicos acessarem em campo.

  • Agilidade no checklist de entrega do produto
  • Notificação das atividades
  • Histórico e registro dos produtos para futura garantia
  • Grade com entregas futuras
  • Dashboard de Controle
  • Formulários dinâmicos conforme necessidade do cliente
  • Aplicativo Mobile
ICONE DE CATALOGO DE PEÇAS

Catálogos de Peças

Vista explodida dos componentes do produto que facilitam a identificação de peças de reposição.

  • Catálogos de Produtos Online
  • Fácil identificação de peças de reposição
  • Atualização automática
  • Banco de Dados com histórico de alterações e modelos
  • Expertise na Montagem dos Catálogos
  • Redução no tempo de compra
  • Integração com ERP
QUERO SABER MAIS
Gestão de assistência técnica e pós-venda

Outras Soluções
para o Pós-Venda

Controle de estoque na rede de autorizadas
Logística Reversa (registro de devoluções de peças)
Portal da Autorizadas (manuais, quero ser representante e avaliações)
Portal de Treinamento para autorizadas e clientes
SOLICITE TESTE GRÁTIS

Conheça os nossos benefícios.

Processo do início ao fim.
Histórico com o cliente.
Atendimento dentro e fora da garantia.
Automatização do processo.
Redução no tempo de compra, troca, reparo ou devolução.
Orçamentos automatizados.

Clientes

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Conte com uma plataforma com benefícios únicos que podem transformar o dia-a-dia da sua empresa e auxiliar na busca de excelência.

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